quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.


(João 13:20)

Irmãos e irmãs,
Hoje sobre a palavra acima falaremos sobre tudo o que o Senhor nos tem dado, nos tem enviado e que por muitas vezes não temos apreciado ou dado o real valor a estas grandes dádivas divinas. 
Irmãos muitas vezes nos dobramos à noite, ao pé de nosso leito, clamando à Deus que tome providência em nossa vida, nos tirando de alguma angústia ou trazendo alguma bênção, mas sempre nos esquecemos de ver como dizem "por outro ângulo toda a situação". Ele já está em providência por você desde o primeiro instante, antes mesmo de você pensar em clamar por ele.

Mas você pode me dizer: Mas como se até agora não vi providência alguma? Ou ainda, mas o meu fardo continua muito pesado! Ou então: estou ainda no aguardo pelo que pedi, pois até agora não se realizou.

Irmãos claro que ele já está agindo muito antes de qualquer coisa. Faça uma análise,de tudo o que já passou e veja, será que realmente nada mudou? Será que tudo continua da mesma maneira? Será que não houve uma alteraçãozinha que seja? Até mesmo em você? Muitas vezes a mudança que precisa ser feita realmente não é nas coisas ou nas portas que precisam ser abertas, mas sim em nós mesmos, pois o grande causador de toda a aflição pode ser a nossa própria pessoa. e para que novas portas sejam abertas ou que muitas bênçãos recaiam sobre cada um de nós devemos passar por essa grande modificação. 
Além disso muitas vezes as coisas estão acontecendo, ou as portas estão se abrindo e as bênçãos estão sendo derramadas, mas não observamos, pois estamos esperando uma coisa grandiosa que assombre à todos, mas o Senhor age de forma silenciosa e discreta, e se repararmos veremos como ele vem modificando silenciosamente nossas vidas trazendo crescimento, prosperidade e bênçãos de forma gradativa, construindo tudo sobre a rocha.

Por isso irmãos devemos sempre agradecer ao nosso Deus todos os dias por cada coisa,mesmo que seja a mais pequena de todas, pois ao fim quando for tudo isso acumulado, como no ditado: " É de grão em grão que a galinha enche o papo", que veremos como tudo o que ele nos manda tem sempre de ser muito bem vindo e louvado!!!!


A paz de Deus à todos!!!!  

Twitter: @sobapalavra
Facebook: https://www.facebook.com/sobapalavra


0 comentários:

Seguidores