quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.


(João 15:5)



Irmãos e irmãs,
Assim como diz a palavra de hoje proferida pelo nosso Senhor Jesus, somente através dele chegaremos ao Pai e não só isso, somente através dele chegaremos à toda bênção e prosperidade em nossas vidas, pois do mundo nada é eterno, nem mesmo a areia do deserto,mas a obra do nosso Senhor essa sim fica para todo o sempre.

Mas irmão eu vou sempre à igreja, participo ativamente de tudo dentro dela, não perco um culto, e parece que Deus não me ouve. É prova atrás de prova. O que devo fazer?

Irmãos, vocês devem fazer uma reflexão profunda sobre cada passo que é dado. Será que não são cometidos deslizes que desagradam ao Senhor? Vejo muitos irmãos que participam ativamente da vida da igreja, mas que quando saem dela começam a pecar. O primeiro é o julgamento. Isso mesmo irmãos, o julgamento. Pois assim disse Jesus: "O julgamento só é cabido ao Pai, pois somente ele tem poder e sabedoria para tal", e nós irmãos nos sentimos muitas vezes no direito de julgar e condenar o próximo. Pense bem se nem o Salvador se disse capaz de julgar alguém, o que dirá à nós. E nessa linha você acha que isso agrada à Deus? Outra coisa nos preocuparmos com futilidades ao invés de nos preocuparmos em ajudar, em realmente fazer a obra. Por exemplo, nesse dias um irmão veio até mim e me disse: "Não posso usar bermuda e camiseta porque sou crente", e eu fiquei chocado, pois você acha que Deus se preocupa com as roupas que estão em seu corpo? Ele te quer nem que sejam em farrapos, pois o que interessa à ele não são suas vestes mais o que recobre seu coração e sua alma. 

Irmãos por isso devemos pensar será que estamos nos preocupando demais com coisas que são do homem e nos esquecendo do que é de Deus? Faça essa reflexão e fique na presença do Pai e do Filho, pois só assim serás realmente feliz.

A paz de Deus à todos!!!!

Twitter: @sobapalavra
Facebook: https://www.facebook.com/sobapalavra

0 comentários:

Seguidores