quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: "Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele".
Ele lhes disse: "Quando vocês orarem, digam: ‘Pai! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino.
Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano.
Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação’ ".

(Lucas 11:1-4)



Irmãos e irmãs,
Sei que tenho batido muito neste assunto e que por muitas vezes pode parecer que não tenho mais muito o que falar, mas em tempos como os que estamos vivendo, onde lugares estão passando por grande estiagem, correndo o risco de faltar água, tempos em que atrocidades estão sendo feitas em nome de uma dita fé, que não condiz com os ensinamentos do Senhor, além de outras coisas que nos deixam de certa forma inconformados, mas temos que saber que quando deixamos o nosso Deus no comando do que for e nos dobramos a ele com humildade, ele nos atende.

Mas porque me dobro sempre e meus pedidos nãos são atendidos?

Irmãos, muitas vezes clamamos a Deus e pensamos que ele não nos atende, mas ele de certa forma está agindo no que realmente é melhor para cada um de nós, como este dias em uma rede social li:
"Não é que  Senhor não ouviu suas orações, mas sim, é que ele está agindo no que realmente você precisa." 

Por essa razão temos de ter paciência em todas as coisas, aguardar o momento certo pois o nosso tempo, não é o tempo do Senhor.

Mas como tenho a certeza que Deus realmente está agindo?

Irmãos Deus age mesmo antes de pedirmos a ele qualquer coisa, pois ele sempre é por seus filhos, e antes de qualquer coisa ele busca arrumar tudo, para que sempre seja feito com a perfeição dele, assim faça uma reflexão e veja nas pequenas coisas o grande agir do Criador.

A paz de Deus à todos!!!

Twitter: @sobapalavra
Facebook: https://www.facebook.com/sobapalavra

0 comentários:

Seguidores