segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Justo serias, ó SENHOR, ainda que eu entrasse contigo num pleito; contudo falarei contigo dos teus juízos. Por que prospera o caminho dos ímpios, e vivem em paz todos os que procedem aleivosamente?

(Jeremias 12:1)



Irmãos e irmãs,
Assim como o profeta Jeremias e muitos outros questionam o Senhor pela falsa prosperidade dos ímpios, mas porque digo "falsa prosperidade"? Irmãos tudo o que é fundamentado em mentiras, pecado, corrupção e no mau do próximo é passageiro, e na primeira dificuldade se vai, pois a justiça de Deus é perfeita e esses mesmos que se acham intocáveis ou inalcançáveis, tem alguém muito maior que eles que prima pela correção e exige dos seus uma conduta reta, dentro da palavra. O julgamento dos ímpios não começa junto ao pai, mas sim ainda aqui, diante de todos os vivos, para que a obra do Pai seja confirmada. E você que por muitas vezes pensa que talvez o caminho deles seja o certo, ou que de uma certa forma inveja que possam gozar de prazeres, de conforto, ou privilégios, não se engane, pois nada disso tem fundamento e se vai com o vento. E você sabe o porquê? Por que somente o que é construído na rocha, ou melhor com as bênçãos do Senhor, dentro da sua palavra e de seus mandamentos, é que tem continuidade junto aos seus herdeiros. Pois assim se firme junto à Cristo e ao Pai, plantando a semente do senhor junto aos seus e Deus abençoará e exaltará até a sua ultima geração.

A paz de Deus e uma semana abençoada!!!

Twitter: @sobapalavra
Facebook: https://www.facebook.com/sobapalavra   

0 comentários:

Seguidores