quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Irmãos e irmãs,
Ontem à noite em uma rede social li uma mensagem que me chamou a atenção. Uma irmã pedindo oração, pois não aguentava mais as provas pela qual passa e estaria pensando em suicídio. Lendo esta mensagem o Senhor tocou meu coração para que desse meu testemunho, e espero que possa ajudar muitos que pensam não terem mais forças, à confiarem em Deus e erguerem a cabeça, e nunca desistirem de lutar.
Assim meu testemunho começa:

Irmãos e irmãs, 
há doze (12) anos atrás, quando eu tinha 21 anos, e estava prestes a realizar um sonho, o qual era a de um jovem jogador de futebol, que estava para ser contratado por um time europeu, com um ótimo salário, dando estabilidade à minha vida e tranquilidade aos meus pais, pois eu e meu irmão estávamos encaminhados, realizando o que por muitos anos lutamos para alcançar.
Porém no dia 09/03/2002, uma tragédia veio acometer minha vida, e como num piscar de olhos tudo teve uma reviravolta tão grande, que deixou um impacto enorme na minha existência. Neste dia eu, meus pais e me irmão voltávamos de férias de minha cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro, em direção à Chapecó, no estado de Santa Catarina, onde jogávamos em um clube local, e iríamos acertar os últimos detalhes de nosso embarque para a Europa para um novo ciclo em nossas vidas. Mas no meio do caminho um acidente veio mudar tudo isso. Duas carretas se chocaram com o automóvel em que nos encontrávamos. Um frontalmente e o outro atingindo nossa traseira. Eu, que fiquei consciente o tempo todo, presenciei minha mãe falecer instantaneamente, meu irmão agonizar por minutos, lutando por sua vida até seu último suspiro, e meu pai aos gritos as muitas fraturas, inúmeras perfurações, além de queimaduras em mais da metade do corpo, vindo ele morrer 12 dias depois. Sem a presença de ninguém, aguardando por muito tempo até a chagada do resgate, eu com algumas fraturas e lesões no corpo, preso nas ferragens do auto, com uma grande quantidade de fumaça dentro dele me sufocando, tive o consolo de Deus que ao meu lado, veio me pedir que não desistisse de lutar por minha vida, pois muitos precisavam de mim, e que eu ainda tinha muita coisa à fazer por ele. Você pode me perguntar: "Como eu sabia que se tratava do Senhor?" Além disso poderia também indagar se não era minha imaginação, ou o meu estado psicológico com aquele trauma, ou alucinação minha por causa da fumaça inalada. Eu te respondo porque é a mesma sensação quando me ajoelho dentro da igreja, orando à Deus e ouvindo a palavra dele. Assim fui retirado daquele veículo, e levado à um hospital, sozinho em uma maca, no meio de um corredor, até a chegada de um familiar que conseguiu a minha transferência para minha cidade natal. Após me recuperar, algum tempo depois, tudo o que meu pai me deixou, começou a ser lapidado por pessoas que de má fé, que começaram à tirar tudo o que eu tinha. Fui difamado e humilhado. E vocês me perguntam: Mas você não se revoltou? E te digo NÃO, pois confio nas promessas do Pai em minha vida. E mesmo perdendo família e finanças, ele me deu uma nova família, onde hoje tenho uma esposa maravilhosa e três filhos, sendo uma menina e dois meninos lindos. Sei que por muitas vezes continuo passando por apertos financeiros, mas nem por isso penso em desistir. Além disso ele vem me honrando e a minha família.
Sei que tudo está perto de mudar em minha vida, e a chave da vitória já está nas minhas mãos para abrir a porta que Deus trouxe para o meu caminho, pois a porta que ele abre, ninguém fecha.

Por isso nas tribulações deixe Deus agir na sua vida e entregue-se à ele.

Caso queira deixar o seu testemunho para que outros irmãos e irmãs possam ver como o Senhor é maravilhoso e age de forma perfeita em nossa vida nos envie um email para: sobapalavra@gmail.com, e estaremos aguardamos para poder publicá-lo em nosso blog.

A paz de Deus à todos e que ele abençoe a vida de cada um de vocês!!

Twitter: @sobapalavra
Facebook: https://www.facebook.com/sobapalavra   

0 comentários:

Seguidores